Como utilizar
1°) Entre em contato com a nossa Central de Atendimento de Segunda a Sexta Feira, por e-mail: saude@aspabras.org.br ou pelo nosso telefone: (11) 3105-7895 / (11) 94000-5820 (whatsapp).
Neste contato deverá ser informado o seu Número de Matrícula, essa informação consta impressa no lado superior direito do Contrato de Adesão Plano Golden Plus da Associação ASPABRAS │ iAMSPBRAS e na Credencial de Associado(a) Titular e Dependentes qual a Especialidade de Consultas Médicas, Exames Ambulatoriais, Laboratoriais e Exames por Imagens, Diagnósticos, Laudos, Tratamentos, Check-Ups, Tratamentos, Clínicas de Especialidades, Internações, Cirurgias, Honorários Médicos, Custos Hospitalares, Pronto-Socorro, Urgências e Emergências, que deseja fazer o Agendamento, (salvo atendimentos em Pronto-Socorro, Urgência e Emergências), qual o melhor dia, horário e região, em conformidade com a disponibilidade de agendamento de nossa Rede Referenciada de Atendimento à Saúde. Ressaltamos que para o Agendamento de Exame(s) e Tratamentos é necessário o Pedido do Médico.
2°) Nossos atendentes irão realizar uma busca conforme sua solicitação, iremos enviar por e-mail as melhores opções de nossa Rede Referenciada de Atendimento à Saúde, assim você poderá realizar a escolha que melhor lhe atender.
3°) Após a sua escolha da Clínica e/ou Laboratório de nossa Rede Referenciada de Atendimento à Saúde, você deverá informar a sua opção a nossa Central de Atendimento. A partir daí nossos atendentes irão Realizar o seu Agendamento. Você receberá em seu e-mail a Guia de Agendamento e nela estarão os seguintes dados: Nome do Paciente, Especialidade agendada, Data do Agendamento, Horário, Nome da Clínica e/ou Laboratório, Endereço, Telefone e o Valor a ser pago diretamente no Local de seu Atendimento.
4°) Apresente a sua Guia de Agendamento junto com sua Credencial de Associado da ASPABRAS │ iAMSPBRAS e seu documento oficial com foto no local de seu atendimento.
5°) O Pagamento de sua Consulta Médica, Exame (Ambulatorial e Laboratorial), Diagnósticos por Imagens, Tratamentos e ou Procedimentos Médicos e Hospitalar, serão realizados por você diretamente no local e no dia de seu atendimento. Neste momento solicite sua Nota Fiscal e/ou Recibo de seu Pagamento para sua solicitação de Reembolso de Despesas Médicas e Hospitalares.
6º) Para você solicitar o Reembolso de Despesas Médicas e Hospitalar, entre em contato com nossa Central de Atendimento e Agendamentos, por e-mail: atendimento@aspabras.org.br
ASPABRAS │ iAMSPBRAS oferece aos seus Associados(as) Titulares e Dependentes, os Planos Modalidades Golden Plus 400 / 600 que foram criados para que tenham uma experiência humanizada com qualidade e incomparável em Assistência Médica e Hospitalar. Com uma Central de Atendimento e Agendamento altamente capacitada, nossa equipe se dedica a atender cada solicitação com cuidado, eficiência e atenção aos mínimos detalhes. Estamos comprometidos em garantir soluções ágeis e personalizadas, sempre priorizando o bem-estar e a satisfação de quem confia em nossos serviços.
Associados(as) também poderão contar com a Rede Referenciada de Atendimento à Saúde em seus atendimentos de Assistência Médica em todo Território Nacional, com os programas:
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Programa Sistema Médico e Serviços de Saúde à Livre Escolha (atendimentos aos Associados(as) realizados por Profissionais e/ou Prestadores de Serviços de Saúde fora da Rede Referenciada).
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Programa Cobertura Nacional por Pagamento de 100% de Reembolso relacionado aos custos das despesas de Assistência Médica e Hospitalar do(a) Associado(a) Titular e Dependentes, de 50% de Procedimentos e Tratamentos Estéticos, Vacinas (desde que estas NÃO estejam disponíveis gratuitamente na Rede Pública de Saúde) e Medicamentos de Uso Contínuo (alopáticos, homeopáticos e manipulados, fitoterápicos e quimioterápicos, desde que estes NÃO estejam disponível gratuitamente na Rede Pública de Saúde e Farmácias de Alto Custo), aluguel de Produtos Hospitalares e Ortopédicos (por um período de 3 meses por ano) (em conformidade com os Planos Golden Plus), este Programa contempla tanto o Reembolso dos atendimentos de Saúde descritos acima tanto quanto os realizados na Rede Referenciada, Conveniada e/ou por Gestora nomeada da ASPABRAS │ iAMSPBRAS, como também os atendimentos do Protocolo Sistema Médico e Serviços de Saúde à Livre Escolha, em conformidade com as cláusulas do seu Plano Golden Plus.
Maiores informações entre em contato com a Central de Atendimento (11) 3105-7895 / (11) 94000-5820 (whatsapp) ou por e-mail: saude@aspabras.org.br
Central de Atendimento e Agendamentos:
11 3105-7895 /11 94000-5820 (whatsapp)
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